Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Rapper MC Babidi apresenta seu novo trabalho “Depressão”

 O já conhecido Rapper canguçuense, MC Babidi, divulga o lançamento de seu novo trabalho recentemente criado, intitulado “Depressão”. Babidi aborda na forma de seu talento este tema que está presente em milhões de pessoas e espera que todos se identifiquem e que de alguma forma, consigam se manter firmes nesta batalha contra a doença.O clipe do trabalho “Depressão” foi totalmente […]


 

O já conhecido Rapper canguçuense, MC Babidi, divulga lançamento de seu novo trabalho recentemente criado, intitulado “Depressão”. Babidi aborda na forma de seu talento este tema que está presente em milhões de pessoas e espera que todos se identifiquem e que de alguma forma, consigam se manter firmes nesta batalha contra a doença.

O clipe do trabalho “Depressão” foi totalmente produzido pelo artista e Édila Peres com a participação de Jay Jay.

Babidi deu início aos seus trabalhos no ano de 2015 e já tem alguns trabalhos na pista como “Realidade das ruas”, “Mulheres” e entre outras.

O Rapper faz um agradecimento especial, leia:

– Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por me proporcionar momentos como esse. Foram dias de luta até compor esses versos que,vai bate na alma e no coração das pessoas. Não estou querendo salvar o mundo e libertar as pessoas dessa doença ,mas quero sim fazer minha parte através da minha arte! Gratidão a todos que fazem o bem.

Agradeço em especial a loja @trilha_urbana ,Dr. Conrrado Ernani Bento Neto e o site Canguçu Online que acreditaram no meu trabalho e deram um incentivo. Muito Obrigado! – argumentou o Rapper MC Babidi.

Assista ao novo clipe do trabalho de MC Babidi: