Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

PTB comemora a chegada de Cristiano Aguiar e Rubinho Vargas

O PTB de Canguçu anunciou, nesta terça-feira (26), a chegada oficial ao partido dos vereadores Cristiano Aguiar e Rubinho Vargas. Cristiano e Rubinho agora se somam à Marcelo Maron e à Carlos Eduardo Martins, o Dudu, e tornam o PTB a sigla com maior bancada na Câmara de Vereadores.Cristiano e Rubinho haviam sido expulsos do […]


O PTB de Canguçu anunciou, nesta terça-feira (26), a chegada oficial ao partido dos vereadores Cristiano Aguiar e Rubinho Vargas. Cristiano e Rubinho agora se somam à Marcelo Maron e à Carlos Eduardo Martins, o Dudu, e tornam o PTB a sigla com maior bancada na Câmara de Vereadores.

Cristiano e Rubinho haviam sido expulsos do PP em 2018 após votarem contra a orientação do partido na Proposta de Reajuste do IPTU apresentada pelo prefeito Vinicius Pegoraro à Câmara de Vereadores. Os vereadores do PP foram orientados a votar contra o aumento do IPTU, mas Cristiano Aguiar e Rubinho Vargas votaram a favor do reajuste naquela ocasião.

O PTB usou o perfil do secretário municipal de Assistência Social, Nilson Nornberg, para anunciar a notícia. Veja a publicação na íntegra:

Dia histórico para o PTB de Canguçu!

Esta data que se torna uma divisora de águas para a política canguçuense, a partir hoje, nosso partido conta com uma bancada de quatro vereadores, tornando-se assim a maior bancada da câmara municipal.

O PTB pretende realizar desde então reuniões, onde ouvirá a população da nossa amada cidade, no sentido de construir um programa de governo que possamos atender as necessidades de todos.

Boas-vindas Rubinho e Cristiano.

 

Dia histórico para o PTB de Canguçu! 🇾🇪🇾🇪Esta data que se torna uma divisora de águas para a política canguçuense, a…

Posted by Nilson Nornberg on Tuesday, March 26, 2019