Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Próxima quinta será marcada pela 3ª Feira Municipal do Mel

A Prefeitura junto da EMATER estará promovendo a 3ª Feira Municipal do Mel, próxima quinta-feira (5). Evento será realizado em conjunto com a 2ª Feira de Flores e Plantas Ornamentais e o 2º Concurso do Mel, na Praça Central. Mel A 3ª Feira Municipal do Mel contará com a exposição e venda de mel produzido […]


A Prefeitura junto da EMATER estará promovendo a 3ª Feira Municipal do Mel, próxima quinta-feira (5). Evento será realizado em conjunto com a 2ª Feira de Flores e Plantas Ornamentais e o 2º Concurso do Mel, na Praça Central.

Mel

A 3ª Feira Municipal do Mel contará com a exposição e venda de mel produzido no município. No Clube Harmonia, paralelo a Feira, será realizado o 2º Concurso do Mel, com duas categorias: Mel Claro e Escuro. O concurso ocorrerá a partir das 14h. Entre os quesitos, será avaliado a aparência, sabor e aroma.

Flores

A 2ª Feira Municipal de Flores e Plantas Ornamentais é uma ação desenvolvida com o objetivo de realçar a importância do plantio de flores e incentivar as suas produções. No dia do evento, haverá a comercialização de flores e a troca solidária de mudas de árvores por alimento.
Foto/arquivo: Liziane Stoelben / Canguçu Online