Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Projeto de reforma da escola José Veridiano será entregue nos próximos dias

O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve reunido nessa terça-feira (08), com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile e o coordenador Estadual de Obras da pasta, Ricardo Todeschini, para tratar do projeto de reforma da Escola Estadual José Veridiano, em Canguçu. “Essa obra é fundamental para oferecer melhores condições aos nossos alunos” disse Pereira.José […]


O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve reunido nessa terça-feira (08), com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile e o coordenador Estadual de Obras da pasta, Ricardo Todeschini, para tratar do projeto de reforma da Escola Estadual José Veridiano, em Canguçu. “Essa obra é fundamental para oferecer melhores condições aos nossos alunos” disse Pereira.

José Stédile informou ao deputado, que o projeto está em fase de conclusão e será entregue nos próximos dias. O secretário afirmou ainda que posteriormente será aberto o processo licitatório. “Expliquei ao secretário a importância desta obra para a comunidade, para os pais e alunos da Colônia Palma, do 5° distrito da minha Canguçu. A escola necessita desta reforma e vou continuar trabalhando e defendendo os interesses da região” declarou Pedro Pereira.