www.cangucuonline.com.br

Professor Fininho assume o cargo de prefeito

A partir de hoje até o dia 9 de dezembro, o vice-prefeito Cledemir de Oliveira Gonçalves (MDB), professor Fininho, assume a função de Prefeito de Canguçu. O ato de transmissão de cargo foi realizado na tarde de ontem, perante a presença do prefeito Vinicius Pegoraro, que durante os próximos 3 dias estará cumprindo agenda em Brasília.

Já na nova função, Professor Fininho compareceu nesta manhã na capacitação do Programa Terra Brasil e durante a tarde seguirá respondendo a compromissos no município.

Agenda em Brasília

Em nota, Vinícius Pegoraro (MDB) informou que devido aos compromissos em Brasília/DF passou o cargo Professor Fininho. “Além de um amigo e parceiro leal de muitos anos de caminhada é um competente e experiente gestor” reforça. Conforme informado, ficará na capital do país durante três dias, participando de reuniões no Ministério da Saúde, para reivindicar a qualificação de leitos da UTI do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), no Ministério da Agricultura, para liberar mais linhas de crédito fundiário, através do Programa Terra Brasil e também irei aos gabinetes dos Deputados Federais Alceu Moreira, Daniel Trzeciak e Afonso Hamm para solicitar mais recursos para o nosso município.
“Fico tranquilo em deixar o Fininho a frente da Prefeitura, afinal trabalhamos lado a lado já fazem 9 anos, desses, 4 anos na Câmara de Vereadores e mais 5 anos de parceria na Prefeitura” definiu Pegoraro.
Comentários
Carregando...
SiteLock