Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Prefeitura realiza obras para recuperar estrada de acesso à Canguçu pela ERS-265

A Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos através do seu departamento de obras, deu início nesta segunda-feira (9), a recuperação do prolongamento da Rua Conrado Ernani Bento no bairro dos Teixeiras em direção a ERS-265. (Estrada do Sinuelo).Segundo o Secretário Mauro Silveira será realizado todo o serviço de nivelamento, drenagem, retirada das lombadas, ensarjetamento […]


A Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos através do seu departamento de obras, deu início nesta segunda-feira (9), a recuperação do prolongamento da Rua Conrado Ernani Bento no bairro dos Teixeiras em direção a ERS-265. (Estrada do Sinuelo).

Segundo o Secretário Mauro Silveira será realizado todo o serviço de nivelamento, drenagem, retirada das lombadas, ensarjetamento e encascalhamento. O serviço visa fazer a recuperação da estrada e melhorar um dos principais acesso à cidade, o trabalho está sendo coordenado pelo Núcleo Técnico da Secretaria.

Durante o período de trabalho que deve durar em torno de trinta dias (30), os motoristas e pedestres devem ter a atenção redobrada no local ao transitar pela estrada, pois máquinas e equipamentos estarão no local, assim como os funcionários que trabalhão nesta operação.

Veja a galeria de imagens do começo dos trabalhos no local: