Canguçu, segunda-feira, 9 de março de 2026
Menu

Prefeitura de Canguçu reúne Defesa Civil e secretarias para avaliar estragos causados pelo mau tempo

Encontro ocorreu nesta quarta-feira (27) e teve como objetivo levantar os danos registrados no município após as intempéries climáticas do fim de semana.


Na manhã desta quarta-feira (27), o Gabinete do Prefeito de Canguçu promoveu uma reunião com a Defesa Civil Municipal e representantes das secretarias de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Trânsito, além da Secretaria de Transportes, Estratégias Rurais e Logística.

O encontro teve como pauta a avaliação dos estragos e avarias ocasionados pelas fortes intempéries climáticas registradas no final da última semana, que atingiram diferentes pontos do município. Durante a reunião, foram discutidas as medidas necessárias para atender as demandas mais urgentes e garantir suporte às famílias e comunidades impactadas.