Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Prédio da Câmara de Vereadores sofre vandalismo no final de semana

O prédio de número 979 da rua General Osório, onde está localizada a Câmara Municipal de Vereadores, no Centro, foi alvo de vândalos no último final de semana.A principal porta de acesso ao local teve um dos vidros quebrados possivelmente por uma pedra. Os funcionários perceberam o dano assim que chegaram na manhã desta segunda-feira […]


O prédio de número 979 da rua General Osório, onde está localizada a Câmara Municipal de Vereadores, no Centro, foi alvo de vândalos no último final de semana.

A principal porta de acesso ao local teve um dos vidros quebrados possivelmente por uma pedra. Os funcionários perceberam o dano assim que chegaram na manhã desta segunda-feira (6), para iniciar as atividades.

A reportagem do Canguçu Online esteve no local e conversou com Liziane Rodrigues, que trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal de Vereadores:

– Está já é a 2º vez em menos de um ano que o prédio da Câmara sofre com vandalismo, desta vez quebraram o vidro da porta. Iremos analisar as imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar o responsável por esse dano.

Este é um prejuízo da comunidade, já que se trata de um patrimônio público e de responsabilidade de todos nós. – relatou Liziane Rodrigues.