Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Policial Militar Rodrigo Miranda recebe título de Cidadão Canguçuense

Na tarde desta quinta-feira (10) o Policial Militar Estadual Rodrigo Miranda foi condecorado com o título de Cidadão Canguçuense pela Câmara de Vereadores dessa cidade, conforme decreto legislativo n° 272/18.Tal louvor lhe foi entregue devido as ações destacadas na área social a vanguarda do projeto Brigada Mirim. Este é instruído por ele desde 2013, formando cerca […]


Na tarde desta quinta-feira (10) o Policial Militar Estadual Rodrigo Miranda foi condecorado com o título de Cidadão Canguçuense pela Câmara de Vereadores dessa cidade, conforme decreto legislativo n° 272/18.

Tal louvor lhe foi entregue devido as ações destacadas na área social a vanguarda do projeto Brigada Mirim. Este é instruído por ele desde 2013, formando cerca de 200 crianças durante este período. Tendo como objetivo a reconstrução de valores sociais, éticos e morais. Outrossim, com intento de elaborar atitudes preventivas quanto ao consumo de drogas e criminalidade.

Diante do disposto o Rodrigo Miranda se faz merecedor de tal título pelos relevantes e indescritíveis serviços prestados a sociedade canguçuense, através da Brigada Militar.

Informações: Brigada Militar Canguçu.