Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio praticado em frente ao Bar do América

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem por ser suspeito de homicídio praticado em frente ao Bar do América no dia 28 de agosto de 2021. A ação aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, sob a coordenação do Delegado César Nogueira.Segundo o Delegado César, o suspeito confessou o crime, mas alegou […]


A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem por ser suspeito de homicídio praticado em frente ao Bar do América no dia 28 de agosto de 2021. A ação aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, sob a coordenação do Delegado César Nogueira.

Segundo o Delegado César, o suspeito confessou o crime, mas alegou legítima defesa. “Como o suspeitou alegou legítima defesa, foi necessário proceder à oitiva de todas as testemunhas antes de representar pela prisão preventiva do suspeito. Com a realização das oitivas ficou absolutamente afastada essa alegação, em razão disso foi enviado o pedido de prisão ao judiciário”.

Conforme informado pela Polícia Civil de Canguçu, após a prisão preventiva, foram realizados os trâmites de praxe e o preso encaminhado ao sistema prisional.