Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Piratiniense busca ajuda para realizar cirurgia

Os familiares da Piratiniense Márcia dos Santos, 39 anos entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para solicitar que fosse divulgado para a cidade de Canguçu, uma campanha que esta sendo realizada para a mulher que busca ajuda para a realização de uma cirurgia de emergência que necessita fazer para tratamento de sua saúde […]


Os familiares da Piratiniense Márcia dos Santos, 39 anos entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para solicitar que fosse divulgado para a cidade de Canguçu, uma campanha que esta sendo realizada para a mulher que busca ajuda para a realização de uma cirurgia de emergência que necessita fazer para tratamento de sua saúde que está bastante debilitada, desde 2014 após Márcia sofrer um AVC que a deixou com algumas sequelas. Segundo informações, após realizar 7 cirurgias ao longo destes 5 anos, Márcia possui aderência em seus órgãos internos e sua saúde tem pressa para o tratamento.

Márcia que é viúva, cuida sozinha de duas filhas pequenas e uma adolescente e não tem condições financeiras para custear a cirurgia que segundo familiares de Márcia, tem um custo de mais ou menos 8 mil. A família já tentou encaminhar pelo Sistema único de Saúde (SUS), mas a notícia que receberam não foi das melhores. O tempo de espera para a cirurgia de Márcia é de aproximadamente de 2 a 3 anos.

No Facebook o grupo Juntos e Misturados da Rádio Nativa FM, está divulgando como ajudar Márcia a realizar sua cirurgia.

Conta para quem quiser colaborar com Márcia
Banco do Brasil
Agência: 09660
Conta: 20049-2

Para mais informações; (53) 9-9958-4870

Leia a postagem no grupo Juntos e Misturados em prol da campanha para ajudar Márcia dos Santos: