Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Pedro Pereira participa de reunião para tratar do quartel dos bombeiros de Canguçu

O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve nesta sexta-feira (24), em Rio Grande e se reuniu com o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), tenente-coronel Gerson Luiz da Silva Rodrigues. O parlamentar tratou da instalação do quartel da corporação em Canguçu e reivindicou agilidade no processo e nas obras que são de responsabilidade da […]


O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve nesta sexta-feira (24), em Rio Grande e se reuniu com o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), tenente-coronel Gerson Luiz da Silva Rodrigues. O parlamentar tratou da instalação do quartel da corporação em Canguçu e reivindicou agilidade no processo e nas obras que são de responsabilidade da prefeitura do município.

O quartel ficará nos fundos da Praça Ermandino Rodrigues Borges, no prédio onde funcionava a Antiga Padaria Municipal, que está sendo reformado com recursos do FUNREBOM. “O quartel dos bombeiros em Canguçu é prioridade, mas é preciso agilizar as obras no prédio que são de responsabilidade da prefeitura. É preciso inaugurá-lo o mais breve possível”, afirmou o deputado.

Pedro Pereira informou também que nesta semana conversou com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel César Bonfanti. “Temos a garantia que o quartel terá um efetivo de 20 militares, além de equipamentos que já estão reservados, uma viatura leve e um caminhão de combate a incêndio”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa