www.cangucuonline.com.br

Os contribuintes do IPTU de Canguçu já podem consultar o valor atualizado do tributo para 2020

A Prefeitura de Canguçu já disponibiliza as guias do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para pagamento em cota única. Os moradores que fizerem o pagamento até o dia 28 de fevereiro recebem desconto de 20%.

A consulta poderá ser feita no site da Prefeitura (www.cangucu.rs.gov.br) na aba de Serviços ao Contribuinte, acessando a 2ª via de documentos na área de acesso público. O contribuinte precisará do número de cadastro (Inscrição do Imóvel – sem utilizar o último zero) que consta no carnê de IPTU de outros anos.

O vencimento para aquele que deseja quitar o imposto em parcela única será até o dia 28/02/20, neste caso com desconto de 20% para quem não possui débitos com a Fazenda Municipal em outubro de 2019, e de 15% para os demais. Já o pagamento parcelado se dará em até 10 parcelas com vencimentos a partir de fevereiro sempre no último dia útil de cada mês.

Além do desconto de 25% para todos que pagarem dentro do ano de 2020, a vista ou parcelado.

O pagamento do IPTU poderá ser feito em qualquer agência bancária dos bancos autorizados (Bradesco, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banrisul), além das casas lotéricas e correios.

> Clique aqui e acesse o site para emitir a sua guia


VÍDEO: IPTU 2020 – Saiba como acessar sua guia da cota única:

Comentários
Carregando...
SiteLock