Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

O calor vem aí: Canguçu terá termômetros marcando 24ºC a partir desta segunda

Pode ir separando algumas camisas leves (mas sem esquecer um casaquinho, é claro). A semana em Canguçu irá começar com um calor bastante considerável para o mês de julho. Nesta segunda (12), os termômetros podem chegar aos 24ºC no município, segundo informações da MetSul. A mínima prevista é de 11ºC.Na terça-feira, o calor continuará: mínima […]


Pode ir separando algumas camisas leves (mas sem esquecer um casaquinho, é claro). A semana em Canguçu irá começar com um calor bastante considerável para o mês de julho. Nesta segunda (12), os termômetros podem chegar aos 24ºC no município, segundo informações da MetSul. A mínima prevista é de 11ºC.

Na terça-feira, o calor continuará: mínima de 12ºC e máxima de 24ºC. A partir de quarta-feira, uma frente fria passará a aparecer no Rio Grande do Sul. Em Canguçu, uma chuva fraca deverá dar as caras, com os termômetros registrando mínima de 12ºC e máxima de 20ºC. Na quinta, com previsão de chuva, a temperatura continuará diminuindo: mínima de 9ºC e máxima de 18ºC.

O frio intenso aparecerá na sexta, quando a mínima será de 4ºC e máxima de 13ºC. Há previsão de chuva isolada. Para o fim de semana, as temperaturas não devem mudar muito. A chuva, no entanto, não deverá aparecer.