Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Novos desligamentos de energia elétrica devem ocorrer por cinco dias em Canguçu

Novos desligamentos de energia devem ocorrer em Canguçu, a partir da próxima segunda-feira (13). O comunicado da CEEE Grupo Equatorial, divulgado na última sexta-feira (3), informa os locais onde irão ocorrer as manutenções programadas. Ao todo, Canguçu deve ter cinco dias de interrupção nos serviços. Conforme empresa, ação objetiva aumentar a qualidade no fornecimento de serviços.A […]


Novos desligamentos de energia devem ocorrer em Canguçu, a partir da próxima segunda-feira (13). O comunicado da CEEE Grupo Equatorial, divulgado na última sexta-feira (3), informa os locais onde irão ocorrer as manutenções programadas. Ao todo, Canguçu deve ter cinco dias de interrupção nos serviços. Conforme empresa, ação objetiva aumentar a qualidade no fornecimento de serviços.

A manutenção programada é um desligamento de energia que, ao contrário da interrupção emergencial, tem o objetivo de permitir ações de melhorias na rede elétrica e de assegurar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento. A CEEE reforça que para não pegar os clientes de surpresa e sendo uma questão regulatória, esta ação é avisada com antecedência pela companhia de energia.

Localidades afetadas

As interrupções de energia acontecem em Canguçu na próxima segunda (13), terça (14), quarta (15), sexta (17) e sábado (18). Os serviço começam na segunda (13), das 13h às 18h nas localidades da Vila Nova ao Posto da Gruta e Estrada Glória e na Florida, das 14h às 18h. 

Na terça-feira (14), as interrupções ocorrem no Rincão dos Maia, das 13h às 18h e na estrada da BR 392 (lado direito) e Ares Alegre, das 13h às 19h. No mesmo dia, serão afetadas a Vila Nova, Arroio Vigia até a divisa com Pelotas, Glória e Santa Eulália, das 13h30 às 17h30. Também na Rua Manoel Pompílio da Fonseca, proximidades do Ginásio Cruzeiro, Bairro Prado, Rua Carlos Roberto, Rua Madre Manoela Simões, Vila Mesko e Vila Triângulo, das 13h30 às 19h.

A quarta-feira (15) também deverão ocorrer apagões no Pantanoso, das 13h às 18h. Na sexta-feira (17), serão afetadas a BR 392 e Av 7 de setembro, das 13h30 às 18h30. Ainda na sexta, os desligamentos seguem no Centro, Bairro Triângulo e Vila Mesko, das 15h às 17h.

No sábado (18), será afetado das 13h30 às 17h30 a localidade do Faxinal, Passo da Capoeira, Venda da Lagoa e alguns corredores. Clique aqui para conferir mais detalhes dos desligamentos no município.

Contatos da CEEE

Mais informações também podem ser adquiridas por meio dos seguintes canais de comunicação:

– Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/
– Telefone: 0800 721 2333
– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
– Whatsapp da Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).