Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Nova praça para a Casa da Criança e do Adolescente em Canguçu

O projeto contou com um investimento de R$ 9.300,00


Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Canguçu anunciou, nas redes sociais, a realização de um projeto de aquisição de uma nova praça para a Casa da Criança e do Adolescente.

No anúncio, a prefeitura agradece ao Rotary Club e ao Fórum. Confira:

“A Prefeitura de Canguçu expressa gratidão ao Rotary Club de Canguçu e ao Fórum local pela realização do projeto de aquisição de uma nova praça para a Casa da Criança e do Adolescente. O projeto, com um investimento de mais de R$ 9.300,00, proporcionou um espaço de lazer e desenvolvimento para as crianças e adolescentes acolhidos.

A entrega da praça ocorreu em 27 de março de 2024, marcada por uma confraternização que reuniu as crianças, adolescentes, funcionários da Casa e membros do Rotary Club. Este gesto reforça a importância da colaboração comunitária e o comprometimento com o bem-estar dos jovens em Canguçu.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto exemplar de solidariedade e apoio à nossa comunidade. Iniciativas como esta contribuem significativamente para o desenvolvimento e a qualidade de vida em nossa cidade. 

A Prefeitura reconhece e valoriza o esforço coletivo em benefício do futuro das crianças e adolescentes de Canguçu“.