Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Nota de falecimento: José Albino Zanetti do Amaral, 63 anos

Está previsto para chegar às 15h deste domingo (25), em Canguçu, o corpo de José Albino Zanetti do Amaral, 63 anos, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas.  O velório será a partir das 15h na Comunidade Santo André, na Coxilha dos Campos, 1º Distrito. O sepultamento será na segunda-feira (26), às 9h, […]


Está previsto para chegar às 15h deste domingo (25), em Canguçu, o corpo de José Albino Zanetti do Amaral, 63 anos, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas. 

O velório será a partir das 15h na Comunidade Santo André, na Coxilha dos Campos, 1º Distrito. O sepultamento será na segunda-feira (26), às 9h, no Cemitério da Igualdade, na mesma localidade.

José Albino Zanetti do Amaral, conhecido como Nenê, foi vítima de acidente de trânsito na noite de sábado (24), no quilômetro 113 da BR-392, na localidade da Glória, 1º Distrito. O veículo que ele dirigia foi atingido por uma carreta ao deixar o acostamento para entrar na rodovia. A mulher que estava no carro e o motorista da carreta sobrevieram ao acidente.
 

Na nota de falecimento divulgada pela Funerária Santo Antônio, são mencionadas a esposa Marizette Dutra do Amaral, os filhos Gustavo Dutra do Amaral e Cassiano Dutra do Amaral, a mãe Irma Zanetti do Amaral, a irmã Mariza Zanetti do Amaral e demais familiares.