Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Nota de falecimento de Teison Nogueira Furtado, 26 anos

O velório de Teison Nogueira Furtado acontece na tarde desta segunda-feira (26), na Capela A do Cemitério Municipal de Canguçu. O sepultamento deve ocorrer às 18h no mesmo cemitério. Teison Nogueira Furtado foi vítima de acidente de trânsito na tarde de domingo (25), por volta de 16h40 na BR-392, nas proximidades do local conhecido como […]


O velório de Teison Nogueira Furtado acontece na tarde desta segunda-feira (26), na Capela A do Cemitério Municipal de Canguçu. O sepultamento deve ocorrer às 18h no mesmo cemitério.

Teison Nogueira Furtado foi vítima de acidente de trânsito na tarde de domingo (25), por volta de 16h40 na BR-392, nas proximidades do local conhecido como Casa de Pedra. O veículo que ele dirigia atingiu dois carros que se deslocavam no mesmo sentido e uma carreta que vinha no sentido contrário.

 

Na nota de falecimento divulgada pela Funerária Angelus Pax, são mencionadas a esposa Liamara Cardoso Madruga, os filhos Giulia Madruga Sodré e Cristofer Madruga Furtado, o pai Adelfino Furtado e demais familiares.