Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Nota de falecimento de Raíssa Goulart, 26 anos

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 2h30 no Santa Casa de Misericórdia de Pelotas a Canguçuense Raissa Weiduschadt Goulart. A Jovem que tinha 26 anos era filha de empresário Fabio Luna Goulart e de Patricia Weiduschadt.O velório de Raissa está acontecendo na Comunidade São João (Igreja da Figueira), e o sepultamento acontece […]


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 2h30 no Santa Casa de Misericórdia de Pelotas a Canguçuense Raissa Weiduschadt Goulart. A Jovem que tinha 26 anos era filha de empresário Fabio Luna Goulart e de Patricia Weiduschadt.

O velório de Raissa está acontecendo na Comunidade São João (Igreja da Figueira), e o sepultamento acontece às 17h no cemitério da comunidade, na Lagoa dos Pereira 1º Distrito.

Na nota de falecimento, são mencionados os familiares: Pai Fabio Luna Goulart esposa Lauraci, mãe Patricia Weiduschadt e esposo Alexsandro, irmãos João Pedro, Luna, Pedro Artur, namorado Augusto Recuero, avós Herbert e Loni Weiduschadt, Sueli Goulart, Aide Duarte, Tios Vagner, Beto, Fatima, Norton, Alison e Diego, sogro, sogra e cunhados e demais familiares.

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio.