Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Mulher é atacada por cachorro no Centro enquanto caminhava pela rua

Na manhã desta quinta-feira (6), por volta de 8h50, a Canguçuense Ivanete Valh Braga de 32 anos, moradora do bairro Vila Nova caminhava pela rua Silva Tavares, nas proximidades da parte dos fundos do Fórum, quando foi surpreendida por um cachorro que saiu do pátio de uma casa localizada na quadra, e ao avista-la avançou […]


Na manhã desta quinta-feira (6), por volta de 8h50, a Canguçuense Ivanete Valh Braga de 32 anos, moradora do bairro Vila Nova caminhava pela rua Silva Tavares, nas proximidades da parte dos fundos do Fórum, quando foi surpreendida por um cachorro que saiu do pátio de uma casa localizada na quadra, e ao avista-la avançou em sua direção e atacou com mordidas uma de suas pernas.

A mulher precisou ser socorrida pelo Samu, que foi acionado por pessoas que passavam pelo local e presenciaram a cena. Após ser atendida pela ambulância no local, Ivanete foi encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu para realizar procedimentos de sutura, aplicação de remédios e um curativo no local do ferimento.

Gisele disse que conversou com a proprietária do animal e a mulher teria informado que o cachorro é mantido no pátio da casa, mas nesta manhã teria saído para fazer suas necessidades e acabou atacando sua mãe que passava. A proprietária também, segundo Gisele, se prontificou para arcar com as despesas de sua mãe, que teve um gasto aproximado de R$ 200 em remédios.

– Eu estou postando para o público ver e tomar cuidado com esse cachorro, porque hoje foi minha mãe, mas poderia ter sido uma criança que estivesse no local e não conseguisse se defender e até evitar uma tragédia. – Relatou Gisele Braga.

Gisele postou em seu perfil do Facebook, um relato público sobre o ataque do cachorro em sua mãe, leia:
Gisele informou também que este não seria o primeiro ataque do cachorro em pessoas que passam no local, em sua postagem, outras pessoas teriam relatado casos semelhantes envolvendo o animal. leia também: