www.cangucuonline.com.br

Motoristas de Canguçu podem se cadastrar no app Colabora Mobi

1.206

O aplicativo de transporte de passageiros Colabora Mobi, que pretende iniciar as atividades em Canguçu em abril, já está cadastrando motoristas interessados em usar a plataforma como fonte de renda.

O Lançamento na região será com Taxa de Aplicativo Zero, sem mensalidades ou diárias. Os motoristas do Colabora.mobi são considerados como empreendedores e são disponibilizadas ferramentas para eles desenvolverem seu próprio negócio muito além dos ganhos nas viagens.

Podem criar sua Frota e assim receberem 3% de todas as corridas realizadas pelos motoristas do Grupo. Também podem criar sua Carteira de Clientes sendo comissionados em 3% adicionais em todas as viagens realizadas para sempre.


MOTORISTAS JÁ PODEM SE CADASTRAR

Motoristas já podem se cadastrar no site www.colabora.mobi. Os requisitos mínimos são: excelente estado de conservação, ar condicionado, 4 portas com no máximo emplacado em 2008. Assim como precisarão da seguinte documentação: CNH (com EAR), CRV do Carro, seguro APP (Acidentes Pessoais e de Passageiros) e Comprovante de Residência.


MAIS INFORMAÇÕES
Mais informações podem ser obtidas pelos sites www.colabora.mobiwww.colaborafranquias.com.br.

MAIS SOBRE O COLABORA MOBI
A partir de abril, Canguçu vai receber um aplicativo de mobilidade urbana, com ideal diferenciado de colaboração: denominado ‘Colabora Mobi‘. Além de apresentar as soluções para a mobilidade urbana, tem um caráter colaborativo e de responsabilidade social, com a destinação de 2% do valor das corridas destinadas para Instituições de Bem Social da cidade.

Trata-se de um projeto inovador, nascido de um grupo de empresários que queriam ter um negócio que fosse bom para todo mundo.

A primeira cidade do Brasil a ter o aplicativo foi Ponta Grossa (PR), onde rapidamente teve o cadastro de mais de 600 motoristas na primeira semana. A partir de abril será implantado em municípios com até 200 mil habitantes a partir de micro-franquias (www.colaborafranquias.com.br) de baixíssimo investimento. Os Gestores de Território colaboram para resolver problemas de mobilidade urbana, definir tarifas, realizar promoções e estabelecer parcerias com estabelecimentos comerciais.


APROVAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL

Em março de 2018, o Congresso Nacional regulamentou o Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros (Lei nº 13.640/18) permitindo que mais de um milhão de desempregados pudessem trabalhar como motoristas de Aplicativos. Colabora.mobi se estabelece com uma Franquia em cada município onde atua tributando com o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) local.

 

VANTAGENS PARA OS PASSAGEIROS
O Aplicativo conta com várias vantagens para os passageiros onde além de usufruir das melhores tarifas e diferentes categorias de serviços (VIP, GOLD, PET) conta com funcionalidades de segurança como botão anti-pânico, compartilhar o percurso em tempo real com amigos, e um cadastro criterioso de motoristas (verificando atestado de antecedentes criminais estaduais e federais).

*Canguçu Online, com informações do Colabora Mobi

 

Comentários
Carregando...