www.cangucuonline.com.br

Morre o ex-vereador Daltro Tavares

Faleceu na manhã desta terça-feira (6), por volta de 9h30 o ex-vereador Daltro Tavares, aos 71 anos de idade. Daltro estava em sua residência quando sentiu-se mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou como causa do óbito um infarto.

TRAGETÓRIA
Muito conhecido e querido pela população, Daltro concedeu uma entrevista ao site Canguçu Online logo após ter se recuperado e estabelecido sua saúde a convite de sua filha, Patrícia Marques Tavares.

Relembre a matéria e assista ao vídeo no link:

VÍDEO: Entrevista com o ex-vereador Daltro Tavares

O canguçuense estava concorrendo pelo partido PP uma cadeira na Câmara Municipal como vereador para as próximas eleições, que devem ocorrer em 15 de novembro de 2020 em Canguçu. Em sua página do Facebook, Daltro havia postado um vídeo com suas propostas de campanha há cerca de 15 horas do falecimento, conforme informa o registro na rede social, veja:

 

Daltro deixa enlutada sua esposa Nilva Marques Tavares, filha Patrícia Marques Tavares, genro Marcelo Cunha, cuidadora Maria Claudelina Borges e demais familiares. O velório acontece na Capela A do Cemitério Municipal e o sepultamento deve ocorrer no mesmo cemitério nesta quarta-feira (7), às 10h.

Veja o convite postado pela Funerária Santo Antônio, responsável pelos serviços:

Comentários
Carregando...
SiteLock