Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Morre o Canguçuense Julio Sampaio

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 2h no Hospital Clinicanp em Pelotas, aos 78 anos de idade, o professor e ex funcionário da Escola João de Deus Nunes, Julio Sampaio.Julio lutava contra um câncer já há algum tempo e deixa os familiares e amigos enlutados por sua partida. O professor trabalhou por […]


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 2h no Hospital Clinicanp em Pelotas, aos 78 anos de idade, o professor e ex funcionário da Escola João de Deus Nunes, Julio Sampaio.

Julio lutava contra um câncer já há algum tempo e deixa os familiares e amigos enlutados por sua partida. O professor trabalhou por muitos anos na Escola João de Deus Nunes à frente da educação, e nos últimos anos Julio trabalhou também como funcionário da mesma escola.

A filha Marília Sampaio entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online lamentando profundamente a morte de seu pai, e informou que o corpo está em velório na Capela Mortuária B do Cemitério Municipal e sairá por volta das 16h30 para o sepultamento no cemitério do Posto Branco, 1º Distrito.