www.cangucuonline.com.br

Moradores registram falta de água em vários pontos da cidade

Desde a noite desta segunda-feira (29), leitores de diversos pontos da cidade como Centro, Bairro Triângulo, Bairro Prado, Bairro Vila do Céu, Bairro Vila Nova e outros estão registrando falta de abastecimento de água.

A reportagem do Canguçu Online entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da CORSAN que informou que teve problemas elétricos na principal estação de tratamento de água que realiza o abastecimento da cidade. De acordo com o atendente, acorreram danos no sistema elétrico que prejudicaram significativamente o serviço.

Equipes trabalham na substituição do equipamento danificado (transformador de energia) desde às 5h30 da manhã, de acordo com funcionários da CORSAN Canguçu, o equipamento precisou vir da cidade de Rio Grande para ser substituído.

O atendente ainda informou que a normalização do abastecimento da maior parte da cidade deve começar a ocorrer na tarde, e os bairros mais distantes e altos da cidade terão seu abastecimento concluído somente a noite desta terça-feira.

 

Comentários
Carregando...
SiteLock