Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Moradores protestam de forma inusitada na ERS-265

Nesta sexta-feira (5), quem caminhava ou transitava com algum veículo pela ERS-265, mais precisamente na localidade de Posto Branco, 1º Distrito de Canguçu presenciou e fotografou um objeto nada comum para estar sobre um buraco na rodovia, neste caso um lavatório (conhecido como bidê).O objeto antigo, já quase não usado mais nos dia de hoje […]


Nesta sexta-feira (5), quem caminhava ou transitava com algum veículo pela ERS-265, mais precisamente na localidade de Posto Branco, 1º Distrito de Canguçu presenciou e fotografou um objeto nada comum para estar sobre um buraco na rodovia, neste caso um lavatório (conhecido como bidê).

O objeto antigo, já quase não usado mais nos dia de hoje em banheiros, foi deixado como forma de protestar e chamar a atenção dos motoristas para um enorme buraco que abriu no asfalto, colocando em perigo quem passa pelo caminho.

De acordo com moradores das proximidades, o buraco está pondo em risco, principalmente a noite quem precisa se deslocar pelo trecho. O bidê foi colocado como forma de alerta e de manifestação de indignação com o estado em que se encontra o asfalto da ERS-265.