Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Moradora resgata 11 filhotes abandonados e pede ajuda para despesas

Uma moradora de Canguçu resgatou 11 filhotinhos de cachorro que foram abandonados no bairro Triângulo e publicou a notícia no perfil do Facebook. Jaine Schulz foi parabenizada pela atitude e recebeu dezenas de comentários de amigos e voluntários que se colocavam à disposição para ajudá-la com as despesas dos animais.Mas, na prática, a ajuda não […]


Uma moradora de Canguçu resgatou 11 filhotinhos de cachorro que foram abandonados no bairro Triângulo e publicou a notícia no perfil do Facebook. Jaine Schulz foi parabenizada pela atitude e recebeu dezenas de comentários de amigos e voluntários que se colocavam à disposição para ajudá-la com as despesas dos animais.

Mas, na prática, a ajuda não veio e Jaine diz não ter condições de manter os animais.

Ela fez um desabafo no grupo Brechó da Galera Canguçu no Facebook (clique e veja o post), pois já tem sete cachorros em casa e está desempregada.

— Umas 20 pessoas, entre comentários e chamados no Messenger, disseram que iam me ajudar nas despesas, mas somente quatro pessoas de coração bom me mandaram leite e ração. O resto, nada. Eu posto pedindo ajuda e ninguém se manifesta — critica Jaine Schulz.

> Clique aqui e veja na íntegra a publicação de Jaine Schulz no grupo Brechó da Galera Canguçu no Facebook: