Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Moradora do bairro Prado lamenta vandalismo

Uma leitora que reside na rua Firmina de Matos Moreira, bairro Prado, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (12), para enviar a imagem que registrou de uma lixeira recentemente instalada na rua que foi arrancada do local.Leia o relato da mulher à reportagem:– A lixeira foi instalada aqui há […]


Uma leitora que reside na rua Firmina de Matos Moreira, bairro Prado, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (12), para enviar a imagem que registrou de uma lixeira recentemente instalada na rua que foi arrancada do local.

Leia o relato da mulher à reportagem:

– A lixeira foi instalada aqui há pouco tempo e já arrancaram do local. Estávamos usando para colocar o lixo que jogam na calçada aqui diariamente e depois de uma noite amanheceu assim, quebrada. Juntei e escorei ali na parede, na esperança de que fossem recoloca-la de volta no lugar, mas não.

É muito triste ver a nossa cidade do jeito que está. Não tem um ponto aqui (praças, monumentos, ruas, prédios públicos) que já não tenham sido vandalizados com pichações, destruições e saques. Sugiro punições mais severas para este tipo de crimes que estão acontecendo. Acho que somente uma conscientização não seja suficiente.

Precisa “doer no bolso” destas pessoas ou dos responsáveis legais por elas. Não merecemos isso, pagamos impostos e temos direito à uma cidade bonita e bem cuidada. Fica o meu desabafo aqui, por providências por parte das autoridades e punições por parte da lei. – relatou a leitora.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br