www.cangucuonline.com.br

Leitora do 4º Distrito registra incêndio criminoso próximo à sua propriedade

A moradora do Rincão do Floriano, no 4º Distrito de Canguçu, Paola Rosa entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online, para informar que na noite desta terça-feira (10), um incêndio criminoso aconteceu nas proximidades da casa onde vive com sua família, colocando a vida de todos em perigo.

Paola registrou em imagens e vídeo a ação das chamas que consumiram boa parte de uma área de mata que fica em sua propriedade. Devido a intensidade das chamas, os moradores tentaram acionar os bombeiros e a CEEE para evitar que os danos fossem maiores ainda.

Leia o relato de Paola Rosa à reportagem do Canguçu Online:

 

 Pedimos socorro para os bombeiros e eles não puderam vir aqui, pois alegaram que estavam atendendo outros incêndios na cidade de Pelotas. Estamos todos muito assustados com o ocorrido, tivemos a sorte que os vizinhos e amigos controlaram o fogo para não chegar na nossa residência e de um vizinho que fica ao lado.

Falamos também com a CEEE e eles não quiseram vir desligar a rede que passa no meio dos eucaliptos que estavam sendo consumidos pelas chamas. O pessoal da CEEE falou que seria com os bombeiros por que o fogo era no mato, foi quando tentei explicar que iria pegar na rede elétrica e eles mau responderam.

As chamas eram tao altas que vizinhos de outras localidades distantes conseguiram ver e vieram nos ajudar. – relatou Paola Rosa.

Assista ao vídeo registrado por Paola em sua propriedade:

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock