Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Leitor do 5º Distrito pede manutenção em ponte

O leitor Alexandre Thurow morador do Alto da Cruz, 5º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar os problemas que os moradores da localidade estão enfrentando com uma ponte. Leia o relato de Alexandre para a reportagem do Canguçu Online: – Queria mostrar minha indignação sobre esta ponte. Já foi […]


O leitor Alexandre Thurow morador do Alto da Cruz, 5º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar os problemas que os moradores da localidade estão enfrentando com uma ponte.

Leia o relato de Alexandre para a reportagem do Canguçu Online:

– Queria mostrar minha indignação sobre esta ponte. Já foi pedido varias vezes o conserto, mas nada foi feito! As tábuas da estrutura precisam ser trocadas e também a estrutura de baixo que esta toda danificada.
Ficou combinado que comunidade iria providenciar a madeira para a manutenção, e a prefeitura entraria com serviço de reparo, mas até agora nada foi feito. Esta ponte fica na divisa do 5º Distrito com o 2º Distrito e o Corredor que passa no comércio da Loiva Fonseca que sai próximo ColégioJulio de Castilhos. – Relatou Alexandre Thurow.

Assista ao vídeo gravado por Alexandre no local:

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br