Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Lebes abre sua primeira loja em Canguçu

Rede de varejo inaugura filial com todos os cuidados necessários para proteger clientes e colaboradores contra o Coronavírus.Na quinta-feira (6), às 9h, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua primeira filial em Canguçu, na Rua General Osório, 1.044, no Centro.Com investimento de R$ 850 mil […]


Rede de varejo inaugura filial com todos os cuidados necessários para proteger clientes e colaboradores contra o Coronavírus.

Na quinta-feira (6), às 9h, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua primeira filial em Canguçu, na Rua General Osório, 1.044, no Centro.

Com investimento de R$ 850 mil a filial, de 332m², vai disponibilizar a linha completa de artigos de moda (feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e moda íntima), produtos de cama, mesa e banho,  telefonia, maquiagem e perfumaria. Os clientes também terão acesso ao mix completo de eletromóveis e demais produtos da rede através do catálogo digital, onde as compras poderão ser entregues na casa do cliente ou retiradas na própria filial.

E em tempos de pandemia, a rede, que possui mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, preparou um plano de abertura especial para garantir uma experiência de compra tranquila e segura para os cidadãos de Canguçu.

A tradicional revista, com as ofertas de inauguração, será exclusivamente na versão digital e deverá ser solicitada previamente pelo cliente através do WhatsApp da loja (51) 99942-7967. Depois de conferir as promoções, poderá ser agendada a visita diretamente pelo celular para conhecer a nova filial.

Além do atendimento com horário marcado, a empresa vai seguir um protocolo de medidas de prevenção para que todos se sintam protegidos: será monitorada a temperatura corporal de cada um que entrar na loja, a capacidade de acesso a loja será limitada e haverá orientação para distanciamento de 2 metros entre as pessoas. Assim como os colaboradores, os clientes deverão usar máscaras (se alguém não tiver, a empresa fornecerá) e terão à disposição álcool em gel. Além disso, será realizada a higienização constante dos espaços e equipamentos da loja.

As comemorações de inauguração da nova Lebes iniciam às 9h, com o corte da fita inaugural, e promoções exclusivas e limitadas em moda e eletromóveis para todos da região. Os clientes em compras ainda receberão gratuitamente um kit com máscara de proteção e um frasco de álcool em gel.

Estamos muitos felizes em inaugurar nossa primeira filial em Canguçu e poder oferecer variedade e qualidade de produtos, pagamentos facilitados e o atendimento diferenciado que nossos clientes merecem. Temos certeza de que seremos muito bem recebidos por essa comunidade.
Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

Informações: Lojas Lebes