Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Laura Neitzke e José Duarte reforçam o PSB em Canguçu

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) filiou, nesta segunda-feira (8), os empresários Laura Neitzke e José Duarte, em Porto Alegre. O ato contou com a presença do líder da sigla na Assembleia Legislativa, deputado estadual Elton Weber, e com o presidente do PSB em Canguçu, vereador Augusto César da Silva, o César do Gás.Durante a filiação, […]


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) filiou, nesta segunda-feira (8), os empresários Laura Neitzke e José Duarte, em Porto Alegre. O ato contou com a presença do líder da sigla na Assembleia Legislativa, deputado estadual Elton Weber, e com o presidente do PSB em Canguçu, vereador Augusto César da Silva, o César do Gás.

Durante a filiação, o deputado sustentou a necessidade de incentivar a participação de novas lideranças da comunidade no processo político. Já o vereador destacou o reforço da representação do partido no município, onde o PSB tem cerca de 200 filiados.

Filha de agricultores familiares e com experiências na Ceasa, em feiras, no comércio em geral e administração, Laura é pré-candidata a vereadora nas eleições municipais de 2019. Atualmente, atua como empresária no ramo de comunicação visual junto com Duarte. Aos 49 anos, desenvolve ainda forte trabalho social junto a jovens.

Estamos aqui com duas lideranças comunitárias na essência, acostumados a ajudar ao próximo. E carecemos desta atitude, participar da política é ter atitude, se engajar.
Deputado estadual Elton Weber (PSB)

Canguçu Online, com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Elton Weber (PSB).