Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Josyelle Hornke irá representar Canguçu em concurso estadual de modelos

A modelo canguçuense Josyelle Hornke está representando Canguçu no concurso estadual Soberana das Piscinas. O maior concurso tradicional de beleza para clubes do Rio Grande do Sul. Sua participação acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro.A modelo canguçuense conversou com o Canguçu Online sobre sua participação.A sua trajetória começou com que idade?Aos 12 anos […]


A modelo canguçuense Josyelle Hornke está representando Canguçu no concurso estadual Soberana das Piscinas. O maior concurso tradicional de beleza para clubes do Rio Grande do Sul. Sua participação acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro.

A modelo canguçuense conversou com o Canguçu Online sobre sua participação.

Modelo irá representar Canguçu em concurso estadual (Foto: arquivo pessoal)

A sua trajetória começou com que idade?

Aos 12 anos comecei como modelo e aos 14 anos iniciei minha trajetória no mundo dos concursos.

Onde acontecerá o concurso que irá representar Canguçu?

O evento é itinerante e essa ano acontecerá no Grêmio Atiradores Novo Hamburgo nos dias 20 e 21 de novembro. Vou representando o Tchê Parque e divulgo todas as informações sobre os concursos que participo pelas minhas redes sociais. 

Qual a expectativa para ser a Soberana deste ano?

Minha expectativa é poder representar da melhor forma possivel o parque e a cidade. Poder levar ao palco do soberana das piscinas a voz da mulher gaúcha e agricultora. Para meninas do interior poderem se espelhar e ver em mim que nós mulheres podemos conquistar todos os nossos sonhos.

Quais outros concursos que já participou?

Princesa do Motorista 2016, Miss Canguçu Mercosul turismo teen 2018, Miss Rio Grande do Sul Mercosul, Turismo teen 2018 segunda Princesa, Miss Canguçu Universe 2018, Miss Rio Grande do Sul Beleza 2018, Miss Continentes Brasil 2019, Soberana Brasil 2019, Soberana Universe 2020, Rainha da Oktoberfest 2020, Musa Plataforma Colorada 2020, Soberana das Piscinas Tchê Parque 2021.

Foto: arquivo pessoal

Como a comunidade canguçuense pode apoiar sua participação? 

Com toda a certeza, ter o apoio da comunidade é um incentivo muito grande. Podendo acompanhar minhas redes sociais, curtindo e comentando as postagens com as minhas fotos no perfil.