www.cangucuonline.com.br

Instituto de Pesquisa & Publicidade certifica empresas de Canguçu

Instituto de Pesquisa & Publicidade certifica empresas de Canguçu com Destaque Empresarial e Selo de Qualidade 2019 

Reconhecida nacionalmente e com mais de 15 mil empresas atendidas, a NP Publicidade & Propaganda realiza pesquisas de satisfação segmentada com clientes atendidos por empresas de diversos segmentos. As que se destacam na pontuação recebem certificado de Destaque Empresarial. Em 2019, instituto integrará novidades, incluindo campanhas publicitárias para divulgar as empresas que recebem o certificado.

Quem recebe a certificação tem motivo de sobra pra se orgulhar. A NP Publicidade & Propaganda tem no portfólio mais de 15 mil empresas atendidas. E conta com um trabalho criterioso de pesquisa de satisfação segmentada.

Nosso intuito com este trabalho é verificar as empresas e profissionais liberais que se destacam, pela qualidade no atendimento e excelência nos serviços prestados destaca Jociane Silva, Diretora geral da empresa NP Publicidade& Propaganda.

Trabalho sério e criterioso que avalia a satisfação dos clientes
Para avaliar a satisfação dos clientes atendidos pelas empresas que podem receber o certificado de Destaque Empresarial, a NP Publicidade & Propaganda realiza uma ampla pesquisa com a população local, e a empresa ou profissional liberal deve atingir um percentual igual ou superior a superior a 53% em qualidade do atendimento e 60% na qualidade dos serviços prestados.

As pesquisas são feitas através de Call Center (chamadas telefônicas). Os entrevistados são de diversos bairros e localidades, comércios e residências.

Após o levantamento das informações e coleta dos dados, a empresa analisa os resultados e verifica quais são as empresas e profissionais que se destacaram e atingiram os percentuais necessários.

O site de notícias Canguçu Online (www.cangucuonline.com.br) atingiu este percentual de satisfação junto aos leitores e faz parte do seleto grupo de empresas que receberam o certificado de Destaque Empresarial e Selo de Qualidade 2019, com ênfase em Qualidade e Excelência.

Nosso Lema é levar Qualidade e Excelência a você nosso Cliente e Parceiro pois a Excelência dever ser uma busca continua.  É com muito orgulho que apresentamos e parabenizamos as organizações e Profissionais por este Mérito Recebido destaca a Diretora Geral da empresa, Jociane de Oliveira.


Confira as empresas de Canguçu que receberam o certificado de Destaque Empresarial 2019 pela Nacional Pesquisa & Publicidade:

  • Canguçu Online –Segmento Site de Notícias
  • Space Car –Segmento Retífica e Regulagem de Motores
  • Conrado Bento Advogados –Segmento Advocacia
  • Caroline Silva da Costa –Segmento Fonoaudióloga
  • Auto Socorro Paulinho –Segmento Guincho 24 Horas
  • Alg Gesso –Segmento Gesso e Decoração
  • Régis Lanches –Segmento Lanches
  • Ceron Fotografias –Segmento Estúdio Fotográfico, Foto e Vídeo
  • Buffet Tia Darli –Segmento Buffet

    Certificado entregue pela Nacional Pesquisa & Publicidade ao Canguçu Online (Foto: Nacional Pesquisa & Publicidade)


Canguçu Online, com informações da Nacional Pesquisa & Publicidade.

 

 

Comentários
Carregando...
SiteLock