Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Incêndio em mata às margens da ERS-265 é controlado por caminhão pipa da prefeitura

Na noite da última quarta-feira (23), uma mata às margens da ERS-265, nas proximidades da Sede Campeira do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo (CTG Sinuelo) foi praticamente toda consumida por um incêndio, possivelmente provocado de forma criminosa.As chamas tomaram proporções grande e chamaram a atenção de pessoas que passavam e moradores das proximidades do local. […]


Na noite da última quarta-feira (23), uma mata às margens da ERS-265, nas proximidades da Sede Campeira do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo (CTG Sinuelo) foi praticamente toda consumida por um incêndio, possivelmente provocado de forma criminosa.

As chamas tomaram proporções grande e chamaram a atenção de pessoas que passavam e moradores das proximidades do local. O secretário de obras, Edimilson Martins da Rosa deslocou o caminhão pipa da prefeitura municipal que foi ao até o local com o auxilio do secretário Michel Reiznault após ser alertado do ocorrido para combater as chamas e evitar que algo mais grave viesse a acontecer.

A responsável pela Ong Morena Flor, Sandra Moreira foi uma das pessoas que percebeu as chamas e acionou as autoridades para irem até o local. Canguçu ainda não possui um quartel de bombeiros, o que dificulta muito a ação de combate em casos de sinistros.

22