Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Hospital de Caridade realiza homenagem para o médico Welton Terres

O Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) prestou homenagem, na última terça-feira (22), pela passagem de um ano da morte do médico Welton Terres.O médico faleceu em 2020 em decorrência de problemas causados pela covid-19. Na época, a equipe de reportagem do Canguçu Online esteve realizando a cobertura da condução de seu corpo pela cidade, momentos […]


O Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) prestou homenagem, na última terça-feira (22), pela passagem de um ano da morte do médico Welton Terres.

O médico faleceu em 2020 em decorrência de problemas causados pela covid-19. Na época, a equipe de reportagem do Canguçu Online esteve realizando a cobertura da condução de seu corpo pela cidade, momentos antes de realizado seu sepultamento.

 Hoje é um dia triste e saudoso, pois faz um ano que perdemos uma parte especial dessa grande família HCC, o Dr. Wélton Terres.

Mas temos a certeza que cumpriu sua missão aqui com louvor, como ser humano e como profissional, só temos a agradecer a Deus pelos momentos vividos juntos.

Para a família manifestamos nosso carinho.