Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Homem é preso por roubo com uso de arma de fogo em Canguçu

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (8) um homem pela prática do crime de roubo majorado, roubo com uso de arma de fogo, ocorrido no interior de Canguçu na data de 10/05/2021. A ação aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu foi informada que […]


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (8) um homem pela prática do crime de roubo majorado, roubo com uso de arma de fogo, ocorrido no interior de Canguçu na data de 10/05/2021. A ação aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu foi informada que o acusado pretendia se deslocar para o Paraná, na noite desta quinta-feira (8). Com apoio da Delegacia de Polícia de Porto Alegre, o foragido foi localizado na rodoviária da cidade.

O homem estava no interior de um ônibus com destino a Foz do Iguaçu/PR. Após os trâmites de praxe o preso será encaminhado ao sistema prisional, local em que ficará à disposição da justiça.

Para colabore com a Polícia Civil, denuncie através do número (53) 98424-2253.