Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Hiram Motta é o novo delegado regional de Canguçu

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS)realizou, na quinta-feira (21), a reunião plenária do mês de fevereiro. Na ocasião, a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Elaine Strehl, deu posse ao novo delegado regional de Canguçu, Hiram Duarte Motta. Ele é proprietário do Centro Contábil de Canguçu (Centrocon).O Projeto CRCRS em Um Dia contou com as presenças dos delegados Lair Coimbra Resende, […]


Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS)realizou, na quinta-feira (21), a reunião plenária do mês de fevereiro. Na ocasião, a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Elaine Strehl, deu posse ao novo delegado regional de Canguçu, Hiram Duarte Motta. Ele é proprietário do Centro Contábil de Canguçu (Centrocon).

Projeto CRCRS em Um Dia contou com as presenças dos delegados Lair Coimbra Resende, de Pelotas, e Cristiano Gomes, de Taquara. Também foram prorrogados os exercícios da função dos delegados nos municípios de Lagoa Vermelha, Dom Pedrito, Cachoeira do Sul, Marau, Carlos Barbosa e São Marcos, por um ano, e do delegado de Santiago, por quatro anos.

Canguçu On Line, com informações do Conselho Regional de Contabilidade do RS – CRCRS.