Canguçu, quarta-feira, 17 de abril de 2024
Menu

Grupo Barro nos Óio distribui 100 marmitas para caminhoneiros em Canguçu

Na tarde desta segunda-feira (30), o leitor Pablo Costa, integrante do Grupo Barro nos Óio, entrou em contato com a redação do Canguçu Online para compartilhar uma ação que ele e os outros integrantes do grupo realizaram com o apoio de empresários Canguçuenses, da Ecosul e da Polícia Rodoviária.O Grupo Barro nos Óio se uniu […]


Na tarde desta segunda-feira (30), o leitor Pablo Costa, integrante do Grupo Barro nos Óio, entrou em contato com a redação do Canguçu Online para compartilhar uma ação que ele e os outros integrantes do grupo realizaram com o apoio de empresários Canguçuenses, da Ecosul e da Polícia Rodoviária.

O Grupo Barro nos Óio se uniu e preparou a quantia de 100 marmitas e logo em seguida se deslocaram até a BR-392, no local conhecido como Largo da Faixa, e entregaram todas as marmitas para os caminhoneiros que passavam na pista no período de 1h apenas.

Leia um parte do relato de Pablo Costa para o Canguçu Online:

– Foi bem emocionante, muitos caminhoneiros nos agradecendo, muitos deles chorando, bastante emocionados. São em momentos assim que a gente percebe, muitas vezes, que um simples gesto como este, que talvez nem nós do grupo mensurávamos o tão quanto seria para um caminhoneiro receber esta marmita. Foi algo bem legal, de extrema valia. – relatou Pablo Costa em nome do Grupo Barro nos Óio.

Veja a galeria de fotos registrada: