Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

FOTOS E VÍDEOS: Confira o efeito das chuvas desta segunda-feira no município

Canguçu registrou nesta segunda-feira (13) mais um começo de semana chuvosa. Ainda nas primeiras horas do dia, a Defesa Civil RS emitiu um alerta para possibilidade de chuvas fortes, acompanhada de descargas elétricas, eventual queda de granizo e ventos de 80km/h. O alerta se deu para Canguçu e grande parte do estado.O Canguçu Online recebeu […]


Canguçu registrou nesta segunda-feira (13) mais um começo de semana chuvosa. Ainda nas primeiras horas do dia, a Defesa Civil RS emitiu um alerta para possibilidade de chuvas fortes, acompanhada de descargas elétricas, eventual queda de granizo e ventos de 80km/h. O alerta se deu para Canguçu e grande parte do estado.

O Canguçu Online recebeu imagens de leitores que registraram algumas consequências das chuvas pelo município. De acordo com a Metsul Meteriologia, a partir da próxima quarta-feira (15), as chuvas devem dar uma pausa.

O Marcos Azevedo da página Canguçu do Povo registrou um vídeo registrado no Corredor dos Marcos, próximo a estrada que liga Canguçu e São Lourenço.

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 98418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br