Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Feriado municipal tem o XVI Encontro da Reforma em Canguçu

A quinta-feira (31) será de feriado municipal em Canguçu, em comemoração à Reforma Luterana. A 16ª edição do Encontro da Reforma Luterana pretende reunir as pessoas nas dependências do Salão da Comunidade Paz de Nova Gonçalves, 2º Distrito a partir das 14h.O encontro inicia com o Culto às 14h com a participação de corais da […]


A quinta-feira (31) será de feriado municipal em Canguçu, em comemoração à Reforma Luterana. A 16ª edição do Encontro da Reforma Luterana pretende reunir as pessoas nas dependências do Salão da Comunidade Paz de Nova Gonçalves, 2º Distrito a partir das 14h.

O encontro inicia com o Culto às 14h com a participação de corais da IECLB e da IELB e com o grupo Ascensão da Música. Após o culto seguem apresentações musicais com grupos comunitários. Haverá uma sortida copa e cozinha, além de exposição de literatura Cristã. No final da tarde ainda haverá a animação com a do grupo Cancioneiros da Coxilha. Vá e participe com sua família.

TRANSPORTE ATÉ O LOCAL:
Entre em contato com sua comunidade Bom Pastor de Canguçu através do telefone (53) 3252-2050 e vá com um dos ônibus que estarão se deslocando até o encontro.