Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

I Feira de Flores e Plantas Ornamentais acontecerá na próxima sexta-feira

O Projeto Florir Canguçu acontecerá na próxima sexta-feira (8), das 9h ás 17h, em frente a Prefeitura Municipal. Essa é a I Feira de Flores e Plantas Ornamentais e contará com floriculturas e produtores rurais que também produzem e comercializam flores e plantas ornamentais.ObjetivoO projeto prevê incentivar o plantio de flores e plantas ornamentais e […]


O Projeto Florir Canguçu acontecerá na próxima sexta-feira (8), das 9h ás 17h, em frente a Prefeitura Municipal. Essa é a I Feira de Flores e Plantas Ornamentais e contará com floriculturas e produtores rurais que também produzem e comercializam flores e plantas ornamentais.

Objetivo

O projeto prevê incentivar o plantio de flores e plantas ornamentais e o embelezamento do município, a ação busca fazer de Canguçu destaque na produção e plantio de flores. Iniciativa desenvolvidas com o grupo de Turismo Rural que busca valorizar a importância do paisagismo nas propriedades.

Organização

Conforme informado, essa não é uma ação isolada. “Por isso a importância do projeto, buscamos envolver toda a comunidade. O horto municipal também estará participando, na oportunidade, estarão trocando mudas por gêneros alimentícios não perecíveis”, informou uma das organizadoras.