Canguçu, quarta-feira, 17 de abril de 2024
Menu

Faxinal perde a dona Nóquinha, aos 102 anos

A comunidade do Faxinal, 3º Distrito de Canguçu, lamenta a perda de uma ilustre moradora de 102 anos de idade: Geni Pereira, conhecida como Nóquinha, nasceu em 1917 e sempre residiu na localidade.Tia Nóquinha foi uma pessoa muito importante na nossa comunidade do Faxinal. Era uma “heroína anônima”, sempre trabalhou em casas de família e […]


A comunidade do Faxinal, 3º Distrito de Canguçu, lamenta a perda de uma ilustre moradora de 102 anos de idade: Geni Pereira, conhecida como Nóquinha, nasceu em 1917 e sempre residiu na localidade.

Tia Nóquinha foi uma pessoa muito importante na nossa comunidade do Faxinal. Era uma “heroína anônima”, sempre trabalhou em casas de família e passou dificuldades. Era uma pessoa de muita fé. A morte foi de causa natural. Na semana passada, ela esteve internada na semana passada, fez exames e os resultados não apontaram maiores problemas.
Elisane Sigales, em entrevista ao Canguçu Online.

DESPEDIDA
Na nota de falecimento divulgada pela Funerária Santo Antônio, são mencionadas os familiares Selair Ferreira Quintana, Delma Ferreira, Dariu Ferreira Leal, Simone Ferreira, Maria Cristina Ferreira, Elenize Borges, entre outros.

O sepultamento ocorreu às 15h de domingo (3), no cemitério da Comunidade São Joaquim, no Faxinal, 3º Distrito de Canguçu.