Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Família procura por cãozinho desparecido no Passo dos Oliveiras, 1º Distrito

A proprietária Ana Júlia Klug, moradora do Passo dos Oliveiras no 1º Distrito de Canguçu, procura por seu cão que atende por o nome de Simba, de apenas 2 meses e meio de idade da raça Fila Brasileiro que desapareceu de sua casa na última quinta-feira (1º), de sua casa por volta de umas 15h.Ana Júlia […]


A proprietária Ana Júlia Klug, moradora do Passo dos Oliveiras no 1º Distrito de Canguçu, procura por seu cão que atende por o nome de Simba, de apenas 2 meses e meio de idade da raça Fila Brasileiro que desapareceu de sua casa na última quinta-feira (1º), de sua casa por volta de umas 15h.

Ana Júlia relatou que o animalzinho está em tratamento veterinário, devido a uma hérnia que possui no umbigo após ter nascido de parto prematuro, e precisa urgentemente dar continuidade ao tratamento. A família acredita que o cachorro tenha sido levado da propriedade por alguém que passava e o avistou.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Simba ou encontra-lo perdido, poderá entrar em contato imediatamente com a família através dos telefones: (53) 9-8442-8869 ou 9-8414-0116. Haverá recompensa para quem repassar o paradeiro do animal ou informações.