Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Entrevista com a esposa do motorista que perdeu a vida na RSC-471

O Canguçu Online conversou, na manhã deste domingo (7), com Ruciane Silva, de Encruzilhada do Sul. Ela é esposa do motorista que perdeu a vida na quinta-feira (4) em um acidente no quilômetro 150 da BR-392, em Canguçu, no viaduto de acesso à RSC-471 em direção à Encruzilhada do Sul.O caminhão carregado com soja vinha pela […]


O Canguçu Online conversou, na manhã deste domingo (7), com Ruciane Silva, de Encruzilhada do Sul. Ela é esposa do motorista que perdeu a vida na quinta-feira (4) em um acidente no quilômetro 150 da BR-392, em Canguçu, no viaduto de acesso à RSC-471 em direção à Encruzilhada do Sul.

O caminhão carregado com soja vinha pela RSC-471 e, ao tentar ingressar na BR-392, não conseguiu fazer a curva, colidiu na defensa e capotou, ficando o condutor preso nas ferragens.

O nome da vítima é Tiago Puchalski Sevezinki, 28 anos.

 Somos naturais de Encruzilhada do Sul e residimos aqui. O Tiago tinha saído desde segunda-feira (1º) para a colheita da soja. Eu fiquei sabendo (do acidente) por amigos, pois as pessoas começaram a postar sobre isso em grupos nas redes sociais conta Ruciane ao Canguçu Online.

No perfil de Tiago Puchalski no Facebook, há um álbum de fotos com a data de terça-feira (2), às 16h32, com a localização de Canguçu e a frase “Início da safra de soja”.

 Era o sonho dele ser caminhoneiro. Pena que durou pouco tempo lamenta a esposa, em estado de luto.

O velório do corpo aconteceu na sexta-feira (5), na Capela da Funerária Freitas em Encruzilhada do Sul. O sepultamento foi no Cemitério Municipal João Paulo II.

Informações: Canguçu Online.

O caminhão carregado com soja vinha pela RSC-471 e, ao tentar ingressar na BR-392, não conseguiu fazer a curva, colidiu na defensa e capotou, ficando o condutor preso nas ferragens (Foto: Polícia Rodoviária Federal)
Foto: Jornal do Sudeste