Canguçu, terça-feira, 16 de abril de 2024
Menu

Vinicius Pegoraro se manifesta sobre afastamento do gestor do Hospital


Ainda na noite desta quinta-feira (25), o atual prefeito municipal Vinícius Pegoraro se manifestou sobre os últimos acontecimentos que envolveram o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC).

Na postagem em seu perfil da rede social, Pegoraro se manifesta publicamente sobre o desligamento do gestor que estava a frente da casa de saúde, Gabriel Andina. De acordo com informações divulgadas no site da prefeitura municipal, o profissional foi afastado por meio de um decreto assinado após ser feito um balanço financeiro nas contas e estas apontarem diferenças no fechamento.

Leia a postagem de Vinicius Pegoraro no Facebook:

Como prefeito de Canguçu, recebo a informação sobre os acontecimentos envolvendo a gestão financeira do hospital com muita tristeza.

Mas reafirmo o compromisso com a comunidade, de garantir que todas as medidas cabíveis serão tomadas de forma ágil, transparente e objetiva, responsabilizando todos os responsáveis por quaisquer danos que possam ter causado à instituição hospitalar.

Reafirmo também que a manutenção do nosso hospital segue sendo uma prioridade na minha gestão e seguirei unindo esforços nesta causa.

Leia a postagem também na íntegra: