Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Duo Sem Fronteiras apresenta clássicos do RS na Fenadoce

A Duo Sem Fronteiras é uma banda de Canguçu que já existe há três anos e é composta por Andriego von Laer (violão 7 cordas), Idoli Marques (gaita), Armando Bilhalva (contrabaixo) e Vanderlei Oliveira (cajon).A banda costuma tocar em eventos como bailes e formaturas e, no domingo (9), estreou a participação na Fenadoce com clássicos da […]


A Duo Sem Fronteiras é uma banda de Canguçu que já existe há três anos e é composta por Andriego von Laer (violão 7 cordas), Idoli Marques (gaita), Armando Bilhalva (contrabaixo) e Vanderlei Oliveira (cajon).

A banda costuma tocar em eventos como bailes e formaturas e, no domingo (9), estreou a participação na Fenadoce com clássicos da música gaúcha e alguns sucessos latino-americanos.

É uma oportunidade única que a gente teve de se apresentar para um grande público, no grande evento que é a Fenadoce.
Andriego von Laer

A Fenadoce Cultural é uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. Neste ano, as performances ocorrerão em 4 palcos, além do Espaço Arte do Doce, e reunirão apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas. A Fenadoce Cultural é financiada pelo Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contará com patrocínios de Osirnet e Biscoitos Zezé.

Informações: Reverso Comunicação