www.cangucuonline.com.br

Dentista de Canguçu morre em acidente após carro cair em lago no Espírito Santo

2.424

A dentista Luciana da Silva Coelho, de 40 anos, morreu após perder o controle da direção do carro e cair em um lago no interior do município de Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo (ES). O acidente aconteceu na tarde de sábado (31). Luciana da Silva Coelho chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital do município, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na localidade conhecida como Loteamento, em Francisco Corrêa, zona rural do município. Segundo informações de moradores, a dentista Luciana Silva Coelho morava próximo ao local e seguia para um casamento, quando perdeu o controle da direção de seu veículo e caiu dentro do lago.

(Foto: Kennedy Lenk)

Moradores retiraram a vítima da água e a levaram ao Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, onde a morte foi constatada.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio decretou luto oficial de três dias pela morte da dentista, Luciana da Silva Coelho. Natural de Canguçu, ela ingressou no serviço público em Afonso Cláudio, em 24 de janeiro deste ano, atendendo no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) do distrito de Mata Fria.

> Clique e veja a nota oficial publicada pela Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio

O corpo de Luciana foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A dentista será sepultada em Canguçu, mas ainda não há informações sobre horário e local.

Com informações do site Diário Espírito Santo.

Comentários
Carregando...
WhatsApp chat