Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Contratação de 95 postos de trabalho é destaque da Agenda Celic

Período de 13 a 17 de novembro tem 26 certames programados


Duas licitações para a contratação de 95 postos de trabalho, divididos entre a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) e o Instituto Riograndense do Arroz (Irga), estão na agenda do período entre 13 e 17 de novembro, organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

O pregão eletrônico que irá selecionar a empresa especializada para a contratação de 50 postos de trabalho destinados à Metroplan será na terça-feira (14), às 9h30. As vagas são para recepcionista, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção predial, telefonista, técnico em manutenção automotiva, contínuo, técnico em secretariado, técnico em informática, eletricista e copeira. 

Na quinta-feira (16), às 9h30, ocorre o pregão eletrônico que irá selecionar a empresa especializada para o preenchimento de outros 45 postos de trabalho nas unidades do Irga. As vagas são para nível técnico, nas áreas de obra civil, contabilidade, administração, secretariado, biblioteconomia, auxiliar de almoxarifado e supervisor administrativo. 

Estão previstas ainda licitações para a aquisição de equipamentos de segurança e proteção, produtos químicos de limpeza, materiais médico-hospitalares, entre outros. No total, serão 26 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.     

Agenda Celic  

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações, aos profissionais de imprensa e à sociedade. Tem como finalidade ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado.