Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Colunista do Canguçu Online, Geisa Coelho é Patrona da IV Feira do Livro

A IV Feira do Livro de Canguçu continua neste sábado (6), na Praça Doutor Francisco Carlos dos Santos, no Centro. As atrações do dia são a sessão de autógrafos e roda de conversa com escritores canguçuenses.Confira abaixo a programação:Sábado, 6 de abril: Abertura dos estandes Manhã: 8h30 até 12h Tarde: 13h às 17h15h30 – Sessão […]


A IV Feira do Livro de Canguçu continua neste sábado (6), na Praça Doutor Francisco Carlos dos Santos, no Centro. As atrações do dia são a sessão de autógrafos e roda de conversa com escritores canguçuenses.

Confira abaixo a programação:

Sábado, 6 de abril:
Abertura dos estandes
Manhã: 8h30 até 12h
Tarde: 13h às 17h

15h30 – Sessão de autógrafos e roda de conversa com escritores canguçuenses.


AUTORES CONVIDADOS

Adão Jesus Coelho da Silva
Auta Sirlei Barbosa de Oliveira
Cleni Gonçalves da Silva
Edison Lessa Goulart
Luiz Geraldo Telesca Mota
E outros;

ATRAÇÕES CULTURAIS
– Música com os Ganhadores da I Edição do Concurso Show de Calouros;
– Mateada com a Erva Mate Valério;
– Exposições de Trabalho com Artesãos Canguçuenses;
– Roda de Conversa com escritores Canguçuenses;
– Artesanato Quilombola.

LIVREIROS CONFIRMADOS
– Cristo é vida
– Feito de Letras
– Na Ponta do Lápis
– Prazer de Ler
– Sociedade Bíblica do Brasil
– Sociedade Espírita “Trabalhadores do Evangelho”


CONHEÇA A PATRONA DA IV FEIRA DO LIVRO DE CANGUÇU
A canguçuense Geisa Portelinha Coelho é professora na Escola Técnica Estadual Canguçu, graduada em Letras pela Universidade Católica de Pelotas, especialista em Pedagogia Gestora, aluna de Ciências e Tecnologias em Educação no CAVG, e de Mestrado em Ciência, na Universidade de Bragança em Portugal, onde tem trabalhos científicos publicado pela Universidade do Porto. Estudou Inglês na África so Sul em (2013) e na Inglaterra (2014 e 2016).

Em 2015 recebeu a Comenda 300 Onças oferecida pelo Instituto João Simões Lopes Neto em reconhecimento aos serviços de divulgação da obra literária do autor. Recebeu também o troféu Destaque Cultural oferecido pela 21° Região Tradicionalista e o troféu Destaque Cultural oferecido pelo CTG Sinuelo de Canguçu, ambos em reconhecimento aos esforços em desenvolvimento a cultura na região.

No tradicionalismo, ocupou os cargos de Coordenadora Cultural, Coordenadora de Eventos e Conselho de Ética. Atualmente é estudante, professora, incentivadora da leitura e literatura e Colunista Digital no jornal Canguçu Online.

Canguçu Online, com informações da Prefeitura de Canguçu