Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

CEEE Grupo Equatorial esclarece sobre consumo cobrado na conta de energia de janeiro de 2022

A CEEE Grupo Equatorial emitiu uma nota em que esclarece sobre os valores cobrados em neste mês. Em Janeiro de 2022, as contas de energia, excepcionalmente, foram impressas com várias faixas de consumo, especificando a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) determinada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.Apresentação […]


A CEEE Grupo Equatorial emitiu uma nota em que esclarece sobre os valores cobrados em neste mês. Em Janeiro de 2022, as contas de energia, excepcionalmente, foram impressas com várias faixas de consumo, especificando a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) determinada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Apresentação das contas 

– Uma faixa para cobrança até a data correspondente à alíquota de 30%, marcada em vermelho no exemplo;

– Outra, para o período correspondente à alíquota de 25%, também registrada em vermelho;

–  A terceira e quarta linhas correspondem às cobranças de Bandeira Vermelha, correspondentes às devidas faixas de imposto, marcadas em verde;

– Cobrança de Iluminação Pública de sua cidade, destacada em azul.

Valores cobrados

A companhia ainda informou sobre os valores cobrados. “Vale ressaltar que esse demonstrativo não impacta no real valor da energia cobrado ao cliente”, relatam.

Canais de atendimento

Para qualquer outra dúvida, os clientes da CEEE Grupo Equatorial podem entrar em contato com a empresa  por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br

– Telefone: 0800 721 2333

Fonte: CEEE Equatorial